Acessibilidade
Acessibilidade
Temos como principal objetivo oferecer ao cliente o melhor atendimento, facilitando o seu dia a dia e auxiliando nas conquistas de sonhos. Por isso, estamos em constante transformação, trazendo informações de modo mais claro, assim como a página de cidadania financeira, que promove e facilita o entendimento sobre educação e autonomia financeira.
Para nós, acessibilidade é sinônimo de respeito e inclusão, faz parte do DNA Bradesco e, como resultado, apresenta entregas importantes, como:
Atendimento em Libras
Para clientes com surdez e deficiência auditiva, criamos um canal para eles enviarem elogios, sugestões, reclamações e solicitem o cancelamento de produtos e serviços. Tudo isso de modo prático e acessível, através de vídeo chamada com intérpretes de Libras. Saiba mais em: https://banco.bradesco/html/classic/atendimento/libras/index.shtm
Canais Digitais
A experiência do cliente precisa ser adaptada e moldada de acordo com a necessidade e preferência de cada usuário. Por isso, nossos canais digitais são analisados minuciosamente para entregar a melhor usabilidade a todos.
O cliente também pode utilizar facilitadores como a BIA, o InfoPush e Infoemail, DDA, entre outros.
Todas as nossas soluções de acessibilidade estão disponíveis gratuitamente. Conheça algumas delas:
- Extrato consolidado mensal, gabarito para preenchimento de cheque e porta-cartão em braille/fonte ampliada;
- Dispositivo de segurança que gera e verbaliza senhas numéricas;
- Recurso de tradução em libras no site banco.bradesco;
- Caixa Eletrônico com software de leitor de telas, marcações táteis e tradução em libras;
- Acessibilidade arquitetônica nas agências.
Conheça, também, algumas das ações que realizamos:
Projeto Fidelize
Durante o processo de abertura de conta, oferecemos atendimento personalizado e acessível de acordo com a necessidade e preferência do cliente.
Capacitação e engajamento interno
Para melhor atender nossos clientes, todos os funcionários Bradesco participam de diversos treinamentos em diversas plataformas da Organização, entendendo que inclusão e acessibilidade são temas fundamentais no processo de formação dos profissionais.