Acessibilidade

Acessibilidade

Para nós, acessibilidade é sinônimo de respeito e inclusão. Com o objetivo de aproximar as pessoas e promover o melhor atendimento, nossa transformação é constante, sempre mantendo o cliente no centro das decisões.

Um movimento que busca promover ainda mais autonomia ao cliente, principalmente no que diz respeito ao relacionamento dele conosco.

Esse pensamento faz parte do DNA da Organização e já resultou em entregas importantes, como:

Atendimento em Libras

Desenvolvemos um canal para que clientes com surdez e deficiência auditiva esclareçam dúvidas, enviem elogios e sugestões, solicitem o cancelamento de produtos ou serviços e registrem reclamações. Tudo de forma simples e acessível, por meio de vídeo chamada com intérpretes de Libras.

Saiba mais em: https://banco.bradesco/html/classic/atendimento/libras/index.shtm

Canais Digitais

Quando o assunto é acessibilidade, a experiência tem que ser repensada e adaptada à maneira que o cliente preferir, independentemente dos recursos que esteja usando. Por isso, nossos sites e aplicativos passam por análises minuciosas com o objetivo de tornar a experiência cada vez melhor. O cliente também pode usar serviços facilitadores como a BIA, o InfoPush e Infoemail, DDA, entre outros.

Nossas soluções de acessibilidade estão disponíveis gratuitamente. Conheça algumas delas:

  • Extrato consolidado mensal, gabarito para preenchimento de cheque e porta-cartão em braile/fonte ampliada;
  • Dispositivo de segurança que gera e verbaliza senhas numéricas;
  • Recurso de tradução em Libras no site banco.bradesco;
  • Caixa Eletrônico com software de leitor de telas, marcações táteis e tradução em Libras;
  • Acessibilidade arquitetônica nas agências.

Mais ações que realizamos:

Projeto Fidelize
Oferecemos, sob demanda, atendimento personalizado e acessível aos clientes durante o processo de abertura de conta.

Capacitação e engajamento interno

Treinamento
Inclusão e acessibilidade são fundamentais no processo de formação dos profissionais. Por isso, nosso trabalho é engajar, conectar e apoiar, dividindo conhecimento. Todos os funcionários Bradesco participam de treinamentos constantes, sempre considerando as diversas plataformas da Organização.