Acessibilidade

Acessibilidade

Estamos em constante transformação, sempre com o objetivo de nos aproximarmos dos clientes, tornar a vida deles mais simples e promover o melhor atendimento.

Esse movimento engloba diversas medidas que promovem mais independência aos clientes, como fizemos com a modernização do Portal de Cidadania Financeira. Pensado para facilitar o entendimento e promover maior educação e autonomia financeira ao cliente, organizamos as informações de forma mais clara e objetiva.

Para nós, acessibilidade é sinônimo de respeito e inclusão, faz parte do DNA Bradesco e, como resultado, apresenta entregas importantes, como:

Atendimento em Libras

Desenvolvemos um canal para que clientes com surdez e deficiência auditiva esclareçam dúvidas, enviem elogios e sugestões, solicitem o cancelamento de produtos ou serviços e registrem reclamações. Tudo de forma simples e acessível, por meio de vídeo chamada com intérpretes de Libras.

Conheça mais em: https://banco.bradesco/html/classic/atendimento/libras/index.shtm

Canais Digitais

Quando o assunto é acessibilidade, a experiência tem que ser repensada e adaptada à maneira que o cliente preferir, independentemente dos recursos que esteja usando. Por isso, nossos sites e aplicativos passam por análises minuciosas com o objetivo de tornar a experiência cada vez melhor. O cliente também pode usar serviços facilitadores como a BIA, o InfoPush e Infoemail, DDA, entre outros.

Todas as nossas soluções de acessibilidade estão disponíveis gratuitamente. Conheça algumas delas:

  • Extrato consolidado mensal, gabarito para preenchimento de cheque e porta-cartão em braille/fonte ampliada;
  • Dispositivo de segurança que gera e verbaliza senhas numéricas;
  • Recurso de tradução em Libras no site banco.bradesco;
  • Caixa Eletrônico com software de leitor de telas, marcações táteis e tradução em Libras;
  • Acessibilidade arquitetônica nas agências.

Conheça, também, algumas das ações que realizamos:

Projeto Fidelize
Oferecemos, sob demanda, atendimento personalizado e acessível aos clientes durante o processo de abertura de conta.

Capacitação e engajamento interno

Inclusão e acessibilidade são fundamentais no processo de formação dos profissionais. Por isso, nosso trabalho é engajar, conectar e apoiar, dividindo conhecimento. Todos os funcionários Bradesco participam de treinamentos constantes, sempre considerando as diversas plataformas da Organização.