Canal Corporativo de Denúncias

Canal Corporativo de Denúncias

Denúncia:

Clique aqui para assistir ao vídeo com orientações sobre o Canal Corporativo de Denúncias.

Este canal recebe relatos sobre violações aos Códigos de Conduta Ética, às Políticas e Normas da Organização e atos ilícitos, como: fraudes internas, lavagem de dinheiro, corrupção, conflito de interesses, assédio moral ou sexual , entre outras irregularidades cometidas por funcionários do Bradesco ou de empresas ligadas.

Você tem duas maneiras de registrar sua denúncia: por formulário ou pelo telefone 0800 776 4820 – atendimento das 8h às 18h de segunda a sexta-feira, exceto fins de semana e feriados nacionais.
Não é necessário se identificar: a denúncia pode ser anônima e sempre é confidencial.

Lembre-se de detalhar seu relato e, se possível, enviar documentos, fotos ou outras evidências que comprovem a denúncia. Depois do registro, as denúncias podem ser consultadas usando o número do protocolo informado no momento do cadastro.

Reclamação
Se você quiser fazer uma reclamação sobre transações bancárias envolvendo clientes – como Pix, transferências, boletos – ou falar sobre outros assuntos, entre em contato com o Fale Conosco ou ligue para o SAC Alô Bradesco, no 0800 704 8383 – atendimento 24 horas.




O Bradesco declara que cumpre toda a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados, inclusive a Constituição Federal, o Código de Defesa do Consumidor, o Código Civil, o Marco Civil da Internet (Lei Federal nº 12.965/2014), seu decreto regulamentador (Decreto 8.771/2016), a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal nº 13.709/2018), e demais normas setoriais ou gerais sobre o tema. Nos comprometemos a tratar os dados pessoais coletados neste formulário somente nos estritos limites e finalidades aqui previstos. Caso tenha dúvidas sobre a forma do tratamento dos seus dados pessoais, peça mais informações pelo e-mail dpo@bradesco.com.br.