Área de Relações com Investidores

Área de Relações com Investidores

A área Relações com Investidores tem como principal objetivo transmitir informações, perspectivas e estratégias do Conglomerado Bradesco para a Comunidade Financeira, possibilitando a avaliação das ações do Bradesco a um valor de mercado justo e manter a alta administração do banco informada a respeito da visão do mercado em relação ao nosso desempenho. Através de conferências telefônicas, participação em Conferências, Palestras e Road Shows no Brasil e no exterior, a publicação Informativo Trimestral, Demonstrações Financeiras, Relatório de Análise Econômica e Financeira e o website de Relações com Investidores, fornecemos as informações necessárias para que a Comunidade Financeira possa precificar melhor as ações do Bradesco.

A constante preocupação com o aumento da transparência das informações e as boas práticas de governança corporativa, facilita o processo de tomada de decisão de investimento nas ações do Banco Bradesco.
____________________________________________________________________________________________________________

Organograma da Área de RI
A área de Relações com Investidores está subordinada ao Departamento de Relações com o Mercado. O Sr. Leandro de Miranda Araujo, acumula as funções de Diretor Executivo Adjunto e Diretor de Relações com Investidores. O Diretor Departamental é o Sr. Carlos Wagner Firetti.