Pela primeira vez Bradesco integra o Vigeo Eiris Best EM Performers Ranking

08/12/2017

O Banco Bradesco tem a satisfação de informar que foi selecionado, pela primeira vez, para o "Best Emerging Markets Performers Ranking", da Vigeo EIRIS, agência europeia pioneira em análise ASG. Para compor o ranking foram avaliadas 850 empresas, de 31 países diferentes, listadas nos mercados em desenvolvimento, que apresentam avançadas abordagens em responsabilidade social. Divulgado a cada seis meses desde junho de 2015, a última edição do ranking listou as 100 companhias que obtiveram maior pontuação em indicadores de direitos humanos, empregos decentes, proteção ambiental, governança corporativa, ética nos negócios e contribuição para o desenvolvimento econômico e social nas áreas onde operam, as quais pertencem a 27 setores diferentes, responsáveis pelo emprego de mais de 5 milhões de pessoas.

Este reconhecimento reflete nossos esforços para a implantação de práticas mais sustentáveis em nossos negócios e operações.

Dúvidas ou mais informações entrar em contato com o DRM - Departamento de Relações com o Mercado: +55 (11) 2194-0922 ou investidores@bradesco.com.br