Bradesco integra novamente o Índice Dow Jones de Sustentabilidade

11/09/2017

O Banco Bradesco S.A. ("Bradesco" ou "Banco") foi selecionado novamente para integrar o Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI), da Bolsa de Valores de Nova Iorque, nas carteiras Dow Jones Sustainability World (Mundo) e Emerging Markets (Mercados Emergentes).

O DJSI é composto por ações de companhias listadas que adotam as melhores práticas em sustentabilidade corporativa. Desde sua criação, em 1999, o DJSI é reconhecido pelo mercado de capitais como referência para os investidores, na medida em que atribui valor diferenciado às empresas que demonstram de forma consistente suas ações e estratégias voltadas para a manutenção da capacidade de criar valor para os stakeholders a longo prazo.

O Bradesco reitera o seu compromisso com os princípios que norteiam a sustentabilidade empresarial, como a conduta ética e transparente em todas as atividades, a eficácia do processo de gerenciamento de riscos, além da adoção de ações que considerem os impactos das atividades da Organização e contribuam para o desenvolvimento do negócio e da sociedade.

Banco Bradesco S.A
Diretor Executivo Vice – Presidente e

Atendimento ao Investidor Institucional: Eduardo Braga Poterio, Tel: (55 11) 2194-0924 ou Carlos Tsuyoshi Yamashita, Tel: (55 11) 2194-0920
Atendimento ao Investidor Pessoa Física: Andressa Vallilo Ramalho, Tel.: (55 11) 2194-0917