O next é um banco 100% digital completo e gratuito, uma plataforma disruptiva lançada oficialmente em 30 outubro de 2017 para complementar o ecossistema de soluções da Organização Bradesco e endereçar o mercado dos hiperconectados. Tem como principal missão transformar a relação das pessoas com o dinheiro.

A linguagem, branding e toda a plataforma foram pensados para oferecer aos clientes soluções integradas aos seus propósitos. Se relaciona com o usuário a partir de seu comportamento, de forma preditiva, e através de ferramentas interativas e inovadoras, oferecendo a melhor experiência de uso e relacionamento com o cliente, com o intuito de proporcionar jornadas inteligentes de gerenciamento financeiro, investimentos, e praticidade no dia a dia. No next, utilizamos as mais modernas soluções de Tecnologia, User Experience, Analytics e Inteligência Artificial.

Possui diversas soluções financeiras e não-financeiras, que foram pensadas e construídas a partir de diversos estudos realizados por meio dos times de antropólogos, designers, negócios e tecnologia.

No 4T20, conquistou a marca de 3,7 milhões de clientes. Registrando, também, um crescimento na quantidade de transações, foram realizadas mais de 236 milhões de transações, volume 87% superior ao mesmo período no ano anterior. Esse dado é um dos nossos principais indicadores, pois demonstra cada vez mais um maior engajamento dos clientes.

Lançamentos:

Desde setembro de 2020 o next passou a atuar com um CNPJ próprio, tornando-se uma empresa ligada da Organização Bradesco, continuando a contar com toda a solidez de uma grande instituição financeira, garantindo toda a facilidade de uma plataforma 100% digital aliada a um ecossitema completo de soluções.

No 4T20, o next trouxe novidades que sofisticaram ainda mais o portfólio de serviços, ampliando a completude da plataforma:

– Realizamos o lançamento do Pix simultaneamente com o mercado.

– Redesenhamos a área de Meios de Pagamentos e Cartões, levando ao cliente uma experiência ainda melhor e novas funcionalidades.

– Em parceria com a Bradesco Auto/RE, disponibilizamos aos clientes o Seguro Residencial, complementando a área de Proteção, que já oferece Plano Odontológico, Seguro Prestamista e Seguro para Cartão de Débito e Crédito

Destacamos ainda a Integração com a Corretora Ágora: no 4T20, clientes next representaram, em média, 40% dos novos cadastros na Corretora.

A plataforma de benefícios do next, os Mimos, fechou o trimestre com mais de 260 marcas e mais de 860 ofertas.

O NPS do next está em 77, 6 e a nota nas Lojas de Aplicativos são: 4,7 na App Store e 4,2 na Play Store. Esses resultados ratificam nosso compromisso com a qualidade das soluções disponibilizadas e evolução contínua da plataforma.