O next é uma plataforma digital completa, com soluções e serviços financeiros e não-financeiros que facilitam a rotina dos clientes e podem ser acessados de onde estiverem e a qualquer hora. Atua com base em conceitos de user experience, jornadas inteligentes e sofisticados algoritmos para oferecer as melhores funcionalidades, antecipar ações e fazer sugestões assertivas para cada cliente, contribuindo para uma boa gestão financeira.

Oferece um ecossistema completo de serviços integrados em um único aplicativo, como: Conta, Pagamentos, Transferências, Recarga de Celular, Pix, Cartão de Débito, Cartão de Crédito Internacional, Gerenciador Financeiro, saques e depósitos gratuitos nos Caixas Eletrônicos do Bradesco e rede Banco24Horas, produtos de Crédito, diferentes opções de Seguros, uma área de Investimentos que também está integrada com a Corretora Ágora e com mais de 400 opções no portfólio. Destacamos também uma parceria exclusiva na constituição da Conta nextJoy, um produto que possui os pilares de educação financeira + banking voltado para menores de idade.

No 1T21 conquistou a marca de 4,4 milhões de clientes, tendo realizado mais de 267 milhões de transações – volume 244% superior ao mesmo período no ano anterior. Esse dado é um dos principais indicadores, por demonstrar cada vez mais um maior engajamento dos clientes.

Podemos destacar também a evolução na experiência dos clientes, que vem crescendo permanentemente, como mostra nosso acompanhamento de NPS. Isso devido à uma cultura de ouvir o cliente, permitindo melhorias assertivas e contínua nas diversas jornadas, produtos e canais de acesso ao next.

Ainda no começo de 2021, o next passou a contar com a liderança de Renato Ejnisman como primeiro CEO do banco digital. Um movimento que sinaliza a intenção em acelerar o crescimento de clientes e receitas, ampliar a diversidade de ofertas de qualidade do next e, com isso, encantar ainda mais os clientes.

Lançamentos:

– Migração para o sistema de nuvem, impulsionando a inovação dentro do banco, liberando acesso a diversos recursos e permitindo testar novas soluções de um jeito rápido e seguro.

– Ações e parcerias realizadas no mercado de games e e-Sports – um público de também grande potencial para o next.

– Lançamento de importantes funcionalidades solicitadas pelos clientes, como: pedido de majoração de crédito pelo app com  análise feita na hora,  pagamento por boleto digital e anteciapação de pagamentos de faturas.

Destacamos ainda a Integração com a Corretora Ágora: no 1T21, clientes next representaram, em média, 35% dos novos cadastros na Corretora.

A plataforma de benefícios do next, os Mimos, fechou o trimestre com mais de 270 marcas e mais de 880 ofertas.