Canais de Denúncia

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Orientações Importantes:

Este canal recepciona Denúncias por meio de Formulário e pelo telefone 0800 776 4820 (Atendimento de 2ª à 6ª feira: das 8h às 18h, exceto feriados), de situações ou suspeitas de atos ilícitos tais como fraudes, lavagem de dinheiro, corrupção (conforme Lei Anticorrupção nº 12.846/2013), conflito de interesses, conduta irregular, indícios de ilicitudes de controladores, detentores de participação qualificada, membros de órgãos estatutários e contratuais relacionadas, dentre outras ilicitudes.

A sua Denúncia pode ser realizada anonimamente ou você também poderá se identificar. Garantimos a confidencialidade da identidade, sendo proibida a retaliação ao denunciante de boa-fé.

Para que o seu relato possa ser acolhido e tenha uma apuração mais eficaz, solicitamos, sempre que possível, que ele seja o mais completo possível, acompanhado de documentos e outros elementos que os comprovem.

Informamos que a Denúncia realizada pode ser consultada por meio do número do Protocolo informado no ato de cadastro. Ressaltamos que as informações que foram disponibilizadas por você são tratadas de forma sigilosa, sendo garantida a confidencialidade da identidade e proibida retaliação ao denunciante de boa-fé.

O Bradesco declara que cumpre toda a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados, inclusive (sempre e quando aplicáveis) a Constituição Federal, o Código de Defesa do Consumidor, o Código Civil, o Marco Civil da Internet (Lei Federal nº 12.965/2014), seu decreto regulamentador (Decreto 8.771/2016), a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal nº 13.709/2018), e demais normas setoriais ou gerais sobre o tema, comprometendo-se a tratar os dados pessoais coletados por meio deste formulário somente nos estritos limites e finalidades aqui previstos. Encaminhe eventuais dúvidas sobre a forma do tratamento dos seus dados pessoais para o e-mail dpo@bradesco.com.br.

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