Página Inicial>Notícias>Press Releases

Comunicado ao Mercado | Homologação pelo Banco Central do Brasil - Membro do Comitê de Auditoria da Organização Bradesco

Avalie essa página:
 [926 avaliações]
Obrigado por sua avaliação.
02/03/2017


Prezado (a) Senhor (a),

O Banco Bradesco S.A. (Bradesco ou Sociedade) comunica ao mercado e aos seus acionistas que o Banco Central do Brasil homologou o nome do senhor Wilson Antonio Salmeron Gutierrez, nomeado pelo Conselho de Administração da Sociedade no último dia 20 de janeiro para compor o Comitê de Auditoria da Organização Bradesco. Formado em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, possui pós graduação "Lato Sensu" em Avaliações Periciais pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado e é Técnico em Contabilidade. Foi Diretor de Tecnologia e Recursos Humanos do Unibanco - União de Bancos Brasileiros S.A.; Diretor Técnico da Febraban - Federação Brasileira de Bancos; Membro do Conselho Técnico da Custódia de Numerário do MECIR - Meio Circulante - Banco Central do Brasil; Membro Suplente do Conselho Deliberativo do SEBRAE-SP; Vicepresidente do Conselho de Certificação da Fu ndação Carlos Alberto Vanzolini; representante do Brasil e da FEBRABAN no PSD-LA - Private Sector Dialogue - Latin America, que trata de assuntos referentes a prevenção a fraudes e de lavagem de ativos (PLD); Membro dos Comitês Financeiro e de Administradores da Federação Latino- Americana de Bancos - FELABAN. Foi também Membro do Conselho Curador do Fundo de Desenvolvimento Social do Governo Federal e do Grupo Técnico de Apoio Permanente; do Conselho de Negociação de Instrumentos Financeiros e do Conselho de Regulação e Melhores Práticas da Atividade de Distribuição de Produtos de Investimento no Varejo, ambos da ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades do Mercado Financeiro e de Capitais. É sócio proprietário da WROS - Consultoria e Participações S/S Ltda.

Em consequência, o Comitê de Auditoria da Organização Bradesco, com mandato até a 1a Reunião do Conselho de Administração que se realizar após a Assembleia Geral Ordinária de 2017, ficou assim composto:

Milton Matsumoto - Coordenador
Osvaldo Watanabe - Membro
Wilson Antonio Salmeron Gutierrez - Membro
Paulo Roberto Simões da Cunha - Membro (especialista financeiro)

Eventuais esclarecimentos poderão ser obtidos no site de Relações com Investidores - www.bradesco.com.br/ri ou na Rede de Agências Bradesco.


Banco Bradesco S.A.
Alexandre da Silva Glüher
Diretor Executivo Vice-Presidente e
Diretor de Relações com Investidores

Atendimento ao Investidor Institucional: Ivani Benazzi de Andrade, Tel.: (55 11) 2194-0924 ou Carlos Tsuyoshi Yamashita, Tel: (55 11) 2194-0920
Atendimento ao Investidor Pessoa Física: Andressa Vallilo Ramalho, Tel.: (55 11) 2194-0917



Filtrar ano: