Página Inicial>Informações Corporativas>Segmentação>Bradesco Prime

Bradesco Prime

Avalie essa página:
 [106 avaliações]
Obrigado por sua avaliação.

Criado em maio de 2003, o Bradesco Prime atua no segmento de Pessoas Físicas e tem como público-alvo clientes alta renda. Sua missão é ser o primeiro banco do cliente, focando a qualidade no relacionamento e na oferta de soluções adequadas às suas necessidades, com equipes preparadas, agregando valor aos acionistas e funcionários, dentro dos padrões éticos e profissionais da Organização.

O valor do Bradesco Prime pauta-se nas seguintes premissas:

Atendimento personalizado prestado por Gerentes de Relacionamento: Profissionais experientes e qualificados para oferecer consultoria financeira completa. Certificados pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), cada Gerente de Relacionamento administra uma carteira reduzida de clientes;

Ambientes Diferenciados: Dispõe de uma ampla rede de agências exclusivas, que oferecem conforto, tranquilidade e privacidade para os clientes tratarem de seus negócios. Dispõe também dos “Espaços Bradesco Prime”, ambientes reservados e diferenciados, instalados em Agências Varejo, que mantêm integralmente a proposta de valor do Segmento. Além disso, coloca à disposição de seus clientes a ampla rede de Agências distribuídas pelo Brasil, incluindo os equipamentos de Autoatendimento – Bradesco Dia & Noite e Banco24Horas;

- Produtos e serviços exclusivos: Dispõe do mais completo conjunto de produtos e serviços financeiros diferenciados e exclusivos: internet banking (prime.bradesco), central de atendimento (Fone Fácil Bradesco Prime), consultor on-line, fundos de investimento e soluções de crédito com taxas diferenciadas; um portfólio diversificado de seguros, planos de previdência complementar, cartões de crédito, entre outros.

Presente em todas as capitais brasileiras, o Bradesco Prime vem, ao longo de sua existência, investindo em tecnologia, no aprimoramento do relacionamento com os clientes e na capacitação dos seus profissionais. Conquistou posição de destaque no mercado brasileiro de serviços bancários para clientes alta renda e consolidou-se como o maior provedor de serviços para esses clientes, com pontos de atendimento estrategicamente posicionados.

(Junho/2016)

Comentários

Página não comentada